Nós amamos ouvir você!❣
Por meio do nosso Serviço de Ouvidoria, você pode fazer elogios, sugestões, solicitações, reclamações e até denúncias. Acreditamos que esse é um favorável caminho para melhorar nossos serviços a cada dia!
A Ouvidoria é um espaço de diálogo qualificado e de escuta ativa que gera possibilidade de compreender o nível de satisfação dos usuários e procura atendê-los em suas manifestações.
Nosso compromisso é tratar sua manifestação com ética, transparência, imparcialidade e segurança.
Canais de Atendimento
Para ser atendido pela Ouvidoria, é simples! É só utilizar os seguintes canais de comunicação:
PRESENCIAL
Nossa Ouvidoria funciona no 1º piso do Ceir, próximo à 2ª recepção
ouvidoria@reabilitar.org.br
TELEFONE
(86) 3198-1500 Opção 06
Qualquer um dos nossos pacientes, familiares ou cuidadores pode procurar esses canais de comunicação, que buscam a melhoria contínua dos serviços e a garantia da excelência dentro da Entidade.
Também acreditamos que é muito importante cuidar bem de quem cuida de você. Por isso, para os nossos colaboradores, oferecemos um atendimento de escuta com o objetivo de fazer mediações e dar aconselhamentos. É um canal institucional de diálogo e participação, que, além de promover a entrada de informações por parte dos colaboradores, serve como um espaço pedagógico privilegiado, que repara falhas de comunicação, presta esclarecimentos sobre questões éticas, de cultura organizacional e políticas institucionais.
Identidade do manifestante
Saiba que, ao procurar a Ouvidoria, você não é obrigado a revelar sua identidade. Veja o que acontece em cada situação:
IDENTIFICADO: Quando o manifestante informa para a Ouvidoria seu nome e meios de contato (e-mail, telefone, endereço, etc.).
SIGILOSO: O manifestante informa para a Ouvidoria seu nome e meios de contato (e-mail, telefone, endereço, etc.), mas solicita que o sigilo da sua identidade seja preservado nas demais instâncias.
ANÔNIMO: Quando o manifestante NÃO informa para a Ouvidoria seu nome e meios de contato (e-mail, telefone, endereço, etc.). A opção de registro anônimo não dará o direito de resposta ao manifestante.
Prazo de Resposta
O prazo para resposta é de 07 (sete) dias úteis. Se necessário (dependendo da gravidade da manifestação) verifica-se a possibilidade de ampliar esse prazo para 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado, de forma justificada, uma única vez, por igual período.
Em manifestações anônimas, o usuário é orientado sobre os prazos e solicitamos que entre em contato novamente para receber a devolutiva.